AMP

Dupla que assaltou professora no mês passado é condenada a mais de 16 anos de prisão

Um dos presos já havia sido aluno da vítima, que foi agredida...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Um crime ocorrido no início do mês passado no Bairro Alto Alegre teve desfecho ontem com a condenação de dois homens detidos. As penas somam mais de 16 anos de prisão.

Uma família foi rendida pelos criminosos que portavam uma arma falsa. A mulher moradora da casa é uma professora e foi vítima de violência extrema. Ela foi jogada no chão e o ladrão teria pisado no seu pescoço e pressionado um facão nas suas costas.

O crime só não foi mais grave porque o filho da vítima percebeu o crime, se trancou em um banheiro nos fundos da casa e conseguiu chamar a polícia. Quando os bandidos perceberam a ação chegaram a arrombar a porta do banheiro.

Os dois acusados acabaram detidos e um deles chegou a confessar o roubo, negando as agressões. Ele já havia sido aluno da vítima. A pena dele foi de 7 anos, 06 meses e 20 dias de reclusão.

O comparsa teve pena maior, por ser reincidente, chegando a 08 anos, 09 meses e e 23 dias de reclusão. Os dois responderam preso ao processo e apesar de caber recurso da condenação seguirão presos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile