AMP

PRF reencontra motorista de aplicativo que foi assaltada no Paraná

Motorista foi assaltada na última sexta (16); ladrão foi preso e o carro recuperado pela PRF...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reencontrou a motorista de aplicativo assaltada na última sexta (16). O assaltante tentou asfixiá-la, abandonando-a às margens da BR-116, em Campina Grande do Sul (PR). Um motorista de caminhão viu a cena e acionou a PRF pelo telefone de emergência 191.

Nesta terça (20), agentes da PRF reencontraram a motorista de aplicativo, que foi vítima de uma tentativa de latrocínio. Emocionada, contou a experiência aos policiais, que representavam a instituição, no encontro. Dos policiais, ela recebeu um boné, como lembrança daqueles que não mediram esforços para localizar o latrocida e prendê-lo, além de recuperar seu carro. Seu marido, que já admirava a PRF, agora pensa em fazer parte dos quadros de servidores do órgão, prestando tão concorrido concurso.

A atitude do caminhoneiro, em ligar para o telefone de emergência da PRF foi crucial para o desfecho positivo da ocorrência. É sempre importante ter em mente os telefones de emergência das instituições para que, num momento de emergência, a ligação se torne automática e possa salvar vidas, como neste caso.

Por isso, evite passar trotes para esses telefones. Uma ligação não atendida no momento certo, pode terminar tragicamente.

Lembre-se: o telefone de emergência da PRF é 191. Ele é nacional e gratuito.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile