Apesar de Santos aceitar proposta, Soteldo treina com o time no CT Rei Pelé

O Al Hilal propôs R$ 40 milhões por Soteldo e o Santos aceitou a oferta no fim de semana. Foi por isso que o jogo contra...

Publicado em

Por Agência Estado

O Santos já aceitou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, por Soteldo. No sábado, o técnico Cuca avisou que o atacante venezuelano faria sua partida de despedida diante do Coritiba – vitória por 2 a 1. Mesmo assim, o jogador treinou com os demais jogadores do Santos nesta segunda-feira, na preparação final para o duelo contra o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores.

O Al Hilal propôs R$ 40 milhões por Soteldo e o Santos aceitou a oferta no fim de semana. Foi por isso que o jogo contra o Coritiba teve clima de despedida e até festa pela boa atuação do venezuelano, celebrado pelos companheiros de time. A transferência para o clube saudita, contudo, ainda não foi oficializada.

Soteldo, portanto, ainda tem chance de jogar mais uma partida com a camisa do Santos. A partida desta terça é importante porque o time, já classificado às oitavas de final, busca fechar a fase de grupos como a melhor equipe da competição, o que garante a vantagem de decidir em casa os confrontos do mata-mata.

A provável transferência do venezuelano só deve ser confirmada após aprovação do Conselho Deliberativo, que se reunirá somente na quarta-feira. Por isso, não está descartada a presença do atacante na partida marcada para a Vila Belmiro.

Com ou sem Soteldo em campo, uma das apostas da equipe é Kaio Jorge, que vive grande fase. No sábado, marcou o primeiro gol do Santos diante do Coritiba, pelo Brasileirão. Nesta terça, o jogador de 18 anos vai reencontrar o time no qual marcou seu primeiro gol com a camisa santista, no dia 3 de março.

“Vai ser muito especial jogar novamente contra o time que eu fiz meu primeiro gol. Entrei no segundo tempo naquela oportunidade e consegui ajudar a equipe. Agora estou em uma outra situação, venho trabalhando firme e quem sabe não consigo fazer mais um gol na Libertadores, né!?”, disse o atacante.

“Com certeza é meu melhor momento no Santos. Sempre sonhei com isso, em ser titular, fazer gols. E agora ainda ter a honra de jogar com a camisa 9. Vou dar o meu melhor para manter essa boa fase e ajudar a equipe”, prometeu Kaio Jorge.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile