AMP

Polícia Civil fala da apuração de acidentes graves ocorridos em Cascavel

Foram três graves acidentes desde sexta-feira, resultando em quatro óbitos...

Publicado em

Por Mariana Lioto

A Polícia Civil falou nesta segunda-feira sobre três graves acidentes de trânsito ocorrido nos últimos dias em Cascavel. Como houveram quatro mortes, os casos são acompanhados pelo delegado Fernando Zamoner.

O primeiro caso grave ocorreu na BR-467, na noite de sexta-feira (16), em Sede Alvorada, vitimando o motociclista, Ademar Maffioleti. O condutor do carro atingiu a moto na traseira. O motorista ficou no local, foi ouvido e disse que estava fazendo uma ultrapassagem e não viu o motociclista. O teste do bafômetro deu negativo. O delegado explicou que neste caso não cabe prisão em flagrante.

Na noite de sexta-feira outro motociclista morreu na Rua Erechim. Uma câmera flagrou o grave acidente que vitimou Ronaldo Cesar Tavares, de 34 anos. O condutor do caminhão envolvido no acidente já foi identificado e será ouvido ainda hoje em Maringá. Ele fugiu do local do acidente.

Ontem dois motociclistas morreram em uma grave colisão no Bairro Universitário. As vítimas foram Leandro Monteiro Bronczek e Diones da Rocha Rozzatti. O delegado explicou que as vítimas fatais eram os dois condutores. O motociclista que teria avançado a preferencial foi identificado, mas, por também ter falecido não é possível responsabilização.

Acompanhe a transmissão.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile