AMP
Ilustração

Com dores, Andy Murray desiste de jogar a segunda semana do ATP 250 de Colônia

Aos 33 anos, o ex-número 1 do mundo e atual 116º do ranking foi derrotado pelo espanhol Fernando Verdasco, por um duplo 6/4, na primeira fase...

Publicado em

Por Agência Estado

Ilustração

O tenista Andy Murray não consegue manter uma sequência de jogos. Após sofrer ano passado com duas cirurgias no quadril, o britânico anunciou, nesta segunda-feira, que voltou a sentir dores no local e ainda tem uma tendinite no pé esquerdo, que vão impedi-lo de participar da segunda semana do ATP 250 de Colônia, na Alemanha.

Aos 33 anos, o ex-número 1 do mundo e atual 116º do ranking foi derrotado pelo espanhol Fernando Verdasco, por um duplo 6/4, na primeira fase do torneio alemão. “A lesão está me incomodando desde o Aberto dos Estados Unidos”, disse o jogador, em um vídeo nas redes sociais, sem dar uma previsão de retorno às quadras.

“Eu busquei lidar com a dor nos treinos e nos jogos, mas infelizmente neste domingo decidi que não é possível jogar em um bom nível”, disse o ganhador do US Open de 2012 e do torneio de Wimbledon em 2013 e 2016. Ele disputou a Copa Davis, em novembro, mas voltou a sentir dores e só retornou às quadras após a paralisação dos torneios por conta da pandemia de coronavírus.

Murray disputou os dois últimos torneios de Grand Slam e não teve boa participação. Foi eliminado na segunda rodada do US Open e caiu na estreia em Roland Garros.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile