AMP

Sequestradores pedem R$ 2 milhões para libertar médica paranaense

Tamires foi sequestrada na saída do trabalho para o almoço, na sexta-feira, mas o marido só deu conta do ocorrido e acionou a Polícia depois que ela não chegou em casa. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Passadas 48 horas do sequestro da médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, ocorrido no Rio Grande do Sul, o caso segue sem uma solução. Uma equipe do grupo Tigre foi mandada do Paraná para Erechim a m de auxiliar a polícia gaúcha na elucidação do caso, libertação da refém e prisão dos acusados.

Os sequestradores mantiveram um primeiro contato pedindo R$ 2 milhões para devolver a liberdade à médica, que é filha de Berto Silva, comunicador com atuação também em Cascavel e que cumpre seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

O pedido de resgate foi anunciado pelo radialista cascavelense Gilson Pessoa, que é irmão de Berto Silva e acompanha tudo de Foz do Iguaçu, onde está dando suporte aos seus pais, que são avós de Tamires. A revelação foi feita em entrevista a Ado Junior, da Rádio Web Brasil Hits.

Tamires foi sequestrada na saída do trabalho para o almoço, na sexta-feira, mas o marido só deu conta do ocorrido e acionou a Polícia depois que ela não chegou em casa.

As informações são do O Presente.

Atualização

O pedido de resgate foi negado pelo pai da jovem desaparecida.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile