Carteiro é atacado por cachorro em Apucarana
Publicado em
O carteiro contou para a PM, que estava entregando correspondências quando foi atacado por um cachorro solto na rua.
Por Maycon Corazza
Atualizado em
Um carteiro foi atacado por um cachorro que estava solto na Rua Pedro Hidalgo Martins no Jardim Interlagos, em Apucarana. A Polícia Militar (PM), teve que ser chamada, pois um morador do local ameaçou o trabalhador.
O carteiro contou para a PM, que estava entregando correspondências quando foi atacado por um cachorro solto na rua. Ele então pegou uma pedra para se defender do cão, porém garante que não chegou a jogar.
Segundo o trabalhador, um morador da mesma rua começou ameaçar ele. Os dois acabaram discutindo e foram levados para o cartório da PM, para a lavratura de um Termo Circunstanciando.
O texto é do site TN ONLINE.