CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Projeto de igreja evangélica serve marmitas à pessoas necessitadas em Paranavaí

Projeto de igreja evangélica serve marmitas à pessoas necessitadas em Paranavaí

Por meio do projeto voluntários da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico já serviram mais de 2 mil marmitas....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Projeto de igreja evangélica serve marmitas à pessoas necessitadas em Paranavaí

Uma ação da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico do Jardim Santos Dumont, em Paranavaí, tem ajudando desde o início da pandemia, dezenas de pessoas necessitadas de Paranavaí. Por meio do projeto “Alimentando Vidas” voluntários da igreja arrecadam alimentos e produzem marmitas todas as sextas-feiras para famílias cadastradas.

No início do projeto, em 2018, voluntários serviam lanches na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), todas as segundas-feiras. Porém, com a Pandemia não foi possível dar continuidade a ação, e como uma das integrantes, Viviane Reis, tinha o sonho de montar um espaço para alimentar pessoas, juntamente com outros voluntários, resolveram servir marmitas para retirada na igreja.

No mês abril deste ano, primeiro mês de atendimento, foram 20 marmitas entregues, mas a procura foi tão grande que atualmente são servidas cerca de 120 por semana.

“Hoje várias famílias estão cadastradas e retiram suas marmitas na Igreja, todas as sextas-feiras às 19h.  Uma vez por mês, atendemos também algumas famílias de Alto Paraná, com 65 refeições”, explica a voluntária, Selma Feijolle.

De abril a setembro deste ano, o projeto entregou mais de 2 mil marmitas, contando com doação dos membros da Igreja, Bazar Solidário e doações de voluntários para comprar e arrecadar alimentos.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais