
Homem baleado em supermercado falece no HUOP
Vítima ficou por treze dias internada, mas acabou não resistindo...
Publicado em
Por Mariana Lioto
Faleceu nesta sexta-feira no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) Heverton Ganzalla, de 32 anos.
O homem havia sido baleado ainda no dia 3. Ele foi atingido por pelo menos dois disparos dentro de um supermercado em Catanduvas.
O crime ocorreu em um sábado na parte da tarde. Ao que tudo indica a vítima entrou no estabelecimento para fugir do atirador.
Inicialmente levada a um Pronto Socorro Heverton foi transferido a Cascavel de helicóptero, devido à gravidade dos ferimentos. Ele chegou a passar por várias cirurgias e procedimentos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
O corpo já passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado responsável, Thiago Teixeira, o autor do crime já foi identificado e interrogado. Ele confessou o assassinato.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou