
Motociclista fica gravemente ferido ao passar por árvore caída em Paranavaí
O homem caiu da motocicleta ao tentar passar por cima de uma árvore que caiu no jardim Ouro Branco....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Um motociclista, de 27 anos, ficou gravemente ferido ao tentar passar por cima de uma árvore caída na rua Santa Catarina, esquina com a avenida Presidente Tancredo Neves, em Paranavaí, por conta do vendaval na noite desta quarta-feira (14).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h40 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e queda de veículo no jardim Ouro Branco. A informação era de que havia uma árvore caída na via quando um motociclista tentou passar por cima e acabou caindo.
Ainda conforme o boletim, o capacete teria escapado e o homem teria batido a cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Santa Casa de Paranavaí com ferimentos graves.
O Portal da Cidade aguarda retorno do hospital sobre o estado de saúde do motociclista.
Outras ocorrências de queda de árvore estão sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (15). Após apuração, será publicada uma nova reportagem a respeito dos estragos causados pelo vendaval em Paranavaí.
Fonte: Portal da Cidade
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou