‘Nosso amor é maior que nós’, diz Daniela Mercury sobre casamento
“O nosso amor é maior que nós. Eu lhe disse sim e o amor nos trouxe até aqui dia a dia, minuto a minuto, com a...
Publicado em
Por Agência Estado
A cantora Daniela Mercury comemorou o aniversário de sete anos do seu casamento com a empresária Malu Verçosa na segunda-feira, 12, e aproveitou para fazer uma homenagem para a esposa em seu Instagram.
“O nosso amor é maior que nós. Eu lhe disse sim e o amor nos trouxe até aqui dia a dia, minuto a minuto, com a intensidade de um raio”, comentou a cantora na publicação, com um vídeo mostrando alguns detalhes da cerimônia.
“Somos parte uma da outra. E cada vez que nos olhamos tenho certeza de que não estou só. Te amo demais, esposa”, concluiu Daniela. Malu também aproveitou para homenagear a companheira, e publicou uma foto das duas no dia do casamento: “Te amo mais hoje! Tenho mais certeza hoje! Casaria mil vezes hoje, ontem e amanhã”.
A publicação de Daniela faz parte da Campanha Livres e Iguais, lançada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2013 e que tem como objetivo promover os direitos da população LGBTQIA+ em toda a sociedade. Daniela e Malu atuam como “campeãs da igualdade” no Brasil, se juntando a nomes como Ricky Martin e Macklemore.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou