AMP

Imóvel é destruído em incêndio na zona norte de Londrina

Há indícios que a origem pode ter sido criminosa...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros durante um incêndio a residência na Rua Elias Daniel Hatti, no Conjunto Luis de Sá, na zona norte de Londrina (PR).

Na chegada da PM e dos bombeiros ao local, a residência que fica nos fundos de uma outra casa, já estava em chamas. Antes da chegada das equipes de combate a incêndio, os moradores com a ajuda de vizinhos retiraram alguns móveis e objetos do interior da residência, antes que o fogo pudesse consumir tudo.

Os bombeiros controlaram o fogo para que as residências vizinhas e o imóvel a frente não fossem atingidos pelas chamas.

De acordo com a PM, o incêndio pode ser de origem criminosa. Durante a madrugada, segundo relatos, havia uma concentração de indivíduos na casa e uma dessas pessoas saiu após uma discussão e ameaçou voltar para atear fogo no imóvel. A princípio, a situação pode ter relação com uma suposta dívida de drogas de acordo com o Tenente Emerson Castro da Quarta Companhia Independente.

A PM realizou algumas diligências, porém o suposto autor do incêndio não foi localizado.

As informações são do Londrina News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X