AMP

Motociclista é detido pelo crime de embriaguez, em Ivaiporã

Feito o teste do etilômetro aferiu 0,57 mg/l, portanto, foi dado voz de prisão e o motoqueiro conduzido a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Um motociclista foi preso na noite de segunda-feira (12), em Ivaiporã, por embriaguez ao volante. A ocorrência aconteceu na Av. Aparicio Bitencourt.

A equipe de serviço ao parar no semáforo na esquina da Av. Paraná com Aparício Bitencourt, viu uma motocicleta cruzando a avenida e o passageiro sem capacete.

Ao notar a viatura, o motoqueiro acelerou a motocicleta, sendo sinalizado com sirene e giroflex para que parasse. Porém, continuou e só parou próximo ao Bar do Zé alguns metros depois. 

Ao descer da motocicleta, o condutor colocou a mão na cintura, sendo orientado pela equipe que não o fizesse. Mesmo assim retirou uma faca de 25 cm de lamina. Ao ser verbalizado para que a entregasse a faca, obedeceu, sendo continuada a abordagem.

Feita a abordagem e busca pessoal nada de ilícito encontrado, e o passageiro  liberado no local, porém, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Feito o teste do etilômetro aferiu 0,57 mg/l, portanto, foi dado voz de prisão e o motoqueiro conduzido a 54ª  Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X