Celso Barros se diz injustiçado no Flu e garante que não renunciará

“Acredito que o presidente tem o direito de tomar as decisões. É legítimo. Mas me sinto injustiçado”, afirmou Barros, que se disse “traído”. “Não sei quanto...

Publicado em

Por Agência Estado

Um dia após ser afastado pelo presidente do Fluminense, o vice Celso Barros veio a público nesta sexta-feira para criticar Mario Bittencourt. Em entrevista coletiva, ele se disse injustiçado pelo presidente do clube carioca e garantiu que não renunciará.

“Acredito que o presidente tem o direito de tomar as decisões. É legítimo. Mas me sinto injustiçado”, afirmou Barros, que se disse “traído”. “Não sei quanto votos da nossa eleição foram por minha causa, mas tenho a minha importância. Ao me tirar do futebol, ele traiu um compromisso de campanha.”

Na quinta, Bittencourt concedeu coletiva para anunciar o afastamento de Barros e também para assegurar que Marcão será o técnico do time até o final do Campeonato Brasileiro. O vice vinha criticando publicamente o desempenho do treinador à frente da equipe na competição.

Nesta sexta, Barros fez questão de destacar que não pretende deixar o cargo de vice-presidente do Flu. “Ouvi no clube que tinha a chance de eu renunciar. Afirmo aqui: não vou deixar a vice-presidência geral. Não vou renunciar. Agora, estou refletindo muito se quero voltar ao futebol. Nesse modelo que o Fluminense tem, não me interessa. Eu não pude fazer absolutamente nada do que eu pensava.” Bittencourt, ao afastar o seu vice, também o tirou do cargo de vice de futebol.

Barros disse nesta sexta que não pediu a saída de Marcão, efetivado após ser interino logo depois da demissão de Oswaldo de Oliveira. “Não pedi a saída do Marcão em momento algum. Quando eu disse na publicação que mudanças nem são ruins, até pelo Marcão: saímos do Oswaldo para ele e melhorou. Ele tem um aproveitamento bom. De repente, com ele estaríamos livres hoje, se projetássemos os números, provavelmente estaríamos. Mas no futebol não tem provável, é dinâmico, a vida é assim, cheia de altos e baixos. Eu também não opinei nem que sim nem que não sobre sua efetivação.”

O Fluminense é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento com 35 pontos e vive uma situação delicada no Brasileirão. Mas está apenas um ponto atrás de Cruzeiro e Ceará, ambos fora da degola. Nesta segunda-feira, o time tem confronto decisivo contra o CSA, em Maceió.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile