Marllon chega, treina e deve ficar no banco contra o Ceará, domingo, no Castelão

“Feliz em estar de volta. Infelizmente,a causa não foi boa. Desejo muita força ao Avelar. Vou trabalhar bastante para ajudar meus companheiros e quero estar pronto...

Publicado em

Por Agência Estado

Marllon foi a novidade, nesta sexta-feira à tarde, no treino do Corinthians. O zagueiro, que estava emprestado ao Cruzeiro, foi reintegrado após a grave lesão sofrida por Danilo Avelar, no clássico com o Santos, e já treinou com o restante do elenco.

“Feliz em estar de volta. Infelizmente,a causa não foi boa. Desejo muita força ao Avelar. Vou trabalhar bastante para ajudar meus companheiros e quero estar pronto para dar conta do recado” disse o atleta, que vestirá a camisa 25, e deverá ficar na reserva contra o Ceará, domingo, no Castelão, em Fortaleza, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em quase três anos de Corinthians, Marllon, contratado em 2018, fez somente 21 jogos, a maioria entrando no decorrer das partidas. Agora, pode até chegar e jogar, pois Bruno Méndez não inspira tanta confiança. Ele ficaria no lado direito da zaga, enquanto Gil retornaria ao lado esquerdo, sua posição de origem.

Marllon volta a treinar neste sábado, quando o técnico Dyego Coelho vai definir a escalação do time, que passa por mau momento no Brasileiro. Com apenas 15 pontos, após 14 jogos disputados, o time alvinegro tem a mesma pontuação do Botafogo, primeiro time da zona de rebaixamento, mas leva vantagem no número de vitórias (3 a 2).

E a sequência de jogos até o fim do primeiro turno promete ser complicada para o time de Parque São Jorge. Depois do Ceará, o time encara Athetico-PR (fora), Flamengo (casa), Vasco (f) e Internacional (c).

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile