AMP

PM anuncia leilão de 146 veículos usados da região Norte do estado

São 146 automóveis que fizeram parte da frota de viaturas e agora podem ser convertidos para uso comum....

Publicado em

Por CGN 2

A Polícia Militar do Paraná promove, às 9 horas do dia 16 de outubro, o segundo leilão online de veículos neste ano. São 146 automóveis que fizeram parte da frota de viaturas e agora podem ser convertidos para uso comum. Os interessados podem visitar os lotes nos pátios de Batalhões e Companhias Independentes da região Norte e Centro-Norte do estado, de 5 a 9 de outubro. A transmissão do leilão será pelo site www.topoleiloes.com.br.

A tratativa faz parte de um esforço da Secretaria da Segurança Pública, em conjunto com a Diretoria de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar do Paraná, para vender veículos que se tornaram obsoletos para a atividade operacional, mas ainda em condições de circulação para uso cotidiano.

Por conta das recomendações sanitárias impostas pela pandemia do coronavírus, o leilão ocorrerá exclusivamente pela Internet, por meio da transmissão online no site da empresa que fará o certame (www.topoleiloes.com.br). Conforme consta no edital, todos os lotes serão leiloados na condição em que se encontram, ficando a cargo do arrematante a retirada do veículo do pátio após a aquisição, bem como a regularização de pendências administrativas e tributárias que houver.

Os veículos se encontram nos pátios do 2º (Jacarezinho), 5º (Londrina), 10º (Apucarana), 15º (Rolândia) e 18º (Cornélio Procópio) Batalhões da PM, e também na 4ª (Zona Norte de Londrina), 6ª (Ivaiporã) e 7ª (Arapongas) Companhias Independentes de Polícia Militar. A visitação será entre segunda-feira (05/10) e sexta-feira (09/10), das 9h às 11h, e das 14h às 16h30.

O arremate vencedor será o maior lance oferecido por veículo. O arrematante deverá fazer o pagamento à vista, por meio de depósito identificado em dinheiro ou transferência bancária eletrônica (TED) na conta bancária que consta no edital do certame, e enviar os comprovantes ao leiloeiro no prazo máximo de um dia útil.

COMO PARTICIPAR – Pessoas jurídicas e físicas, com o CPF regular, podem participar do leilão. Os interessados precisam fazer um cadastro no site do leiloeiro (www.topoleiloes.com.br), até uma hora antes da sessão pública do leilão, fornecendo os documentos e comprovantes solicitados, para depois efetivar os lances aos lotes desejados.

As informações são da Polícia Militar do Paraná.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X