
Após fazer gesto obsceno para GM, homem foge de carro, é perseguido e detido
Ele teria desacatado a equipe, afirmando que os servidores seriam 'uns bostas' e não poderiam prendê-lo ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quinta-feira (08) um homem foi detido durante uma ação da equipe da Guarda Municipal de Cascavel.
Segundo informações dos agentes, eles realizavam patrulhamento pela Avenida Brasil, quando a pessoa teria realizado um gesto obsceno em direção à viatura.
Com o fato, foram iniciadas as buscas, quando o carro do suspeito foi perseguido, até parar na Rua da Imigração, na Região Sul.
Durante o procedimento, conforme relato da GM, o motorista teria confrontado a equipe, desacatando os agentes e afirmando que eles seriam ‘uns bostas’ e não poderiam prendê-lo.
Desta forma, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seria ouvido e as medidas cabíveis tomadas. Em razão de existirem bebidas no interior do carro, a Transitar foi acionada para a realização do teste do etilômetro.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou