CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sorteio de prêmios será realizado pelo comércio da região oeste de Cascavel

Sorteio de prêmios será realizado pelo comércio da região oeste de Cascavel

Moto, notebook TV e vale compras em dinheiro serão sorteados......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Sorteio de prêmios será realizado pelo comércio da região oeste de Cascavel

Uma campanha de fim de ano é a primeira ação conjunta de empresas que integram o Núcleo Territorial Acic Oeste, oficialmente criado há um ano.

Formada pelos bairros Santa Cruz, Santo Onofre, Santos Dumont, Paulo Godoy e outros loteamentos, a região Oeste do perímetro urbano de Cascavel tem população aproximada de 50 mil habitantes.

“Temos muitas empresas, fortes e atuantes, e por meio dessa campanha vamos integrá-las a um grande movimento de fortalecimento dessa parte do território local”, informa o coordenador do Núcleo, Eleandro Ribeiro.

Prêmios

Para concorrer aos prêmios, o consumidor deverá preencher o cupom, responder à pergunta indicada (Em que dia se comemora o Natal?) e depositá-lo na urna disponível na loja participante. Os cupons poderão ser entregues no local da compra até às 18h do dia 24 de dezembro. O sorteio dos prêmios (motocicleta zero quilômetro, notebook, TV, vale-compras de R$ 1 mil e dez vales de R$ 100) ocorrerá no dia 26 de dezembro.

“Essa é uma grande oportunidade para mostrarmos a força do Oeste de Cascavel, para unirmos ainda mais a comunidade e incentivar os consumidores a conhecer e a prestigiar as lojas que dão emprego e geram renda a esses moradores”, diz o integrante do Núcleo, Carlos Xavier. “Temos produtos e serviços de qualidade. Somos uma região bastante conectada e pulsante”, afirma o vice-coordenador Odair Guardiano.

O lançamento oficial da campanha será neste sábado, 23, às 14h30, no anfiteatro da Univel. Diretores do grupo vão falar da ação, das empresas participantes, anunciar a premiação e pontos do regulamento.

Asseessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais