CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carro levanta suspeita e motorista acaba preso por tráfico no Centro de Curitiba

Carro levanta suspeita e motorista acaba preso por tráfico no Centro de Curitiba

Ocorrência foi encaminhada para a delegacia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Carro levanta suspeita e motorista acaba preso por tráfico no Centro de Curitiba

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (21), no Centro de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava em um carro Sandeiro, estacionado na rua Benjamin Constant, quando despertou a desconfiança da equipe, que realizou a abordagem. No carro, os policiais encontraram 49 pinos de cocaína, 74 buchas de maconha e aproximadamente R$ 2 mil em notas trocadas.

O soldado Hostins, do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), explicou que, quando a equipe passou próximo ao veículo, ele estava com as lanternas acesas, que logo foram desligadas para despistar a guarnição.

“Porém, isso chamou mais a nossa atenção, que nos fez abordar esse veículo, vindo da desconfiança. No momento em que os ocupantes desembarcaram, já foi visto alguns pinos de cocaína caindo do colo do condutor”, descreveu à Banda B.

A equipe fez a revista pessoal nos ocupantes do veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, nas buscas dentro do carro, os policiais encontram as substâncias ilícitas, prontas para a venda, e o dinheiro.

“O dono do veículo assumiu a propriedade da droga e disse que as outras pessoas não tinham nada a ver com a situação”, explicou.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

O texto é da BANDA B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais