
Adolescente detido pela PM se escondeu em telhado e embaixo de cama
Na casa onde ele foi abordado foram apreendidos outros dois indivíduos com drogas...
Publicado em
Por Mariana Lioto
A situação atendida pela PM na manhã de ontem (2) na Rua Carimãs, no Bairro Santo Onofre, teve uma situação inusitada. O adolescente de 17 anos detido chegou a se esconder em um telhado, fugir por várias residências pulando muro e foi encontrado embaixo de uma cama.
Segundo o registro da polícia, durante a manhã a equipe foi informada que o menor com mandado de busca estava no local e ao chegar foram vistos três indivíduos. Foi solicitado apoio para realizar a abordagem, os indivíduos ao avistarem a viatura tentaram se evadir, sendo que foram abordados dois indivíduos e um conseguiu se evadir para dentro da casa.
Realizada busca pessoal nos abordados e localizada uma porção de substância análoga a maconha pesando 5 gramas, e com outro indivíduo foi encontrada uma quantia em dinheiro. Foi realizada busca no interior da residência onde o outro homem entrou e foram localizadas 20 buchas de cocaína pesando 15 gramas, uma porção maconha pesando 24 gramas e um equipamento multimídia veicular sem procedência.
Enquanto a equipe terminava as buscas na residência, foi informada de que o rapaz que fugiu estava escondido no telhado de um imóvel vizinho. Foi acessado o telhado e localizado um indivíduo que ao avistar o policial, que deu voz de abordagem para que levantasse as mãos, o mesmo colocou a mão na cintura e segurou um objeto, diante da reação, o policial efetuou disparo de arma de fogo, e ainda assim o indivíduo saiu pulando pelos telhados e muros de várias residências, vindo a se homiziar em um bar.
Após informações de populares, foi localizado o indivíduo debaixo de uma cama, porém ao realizar busca pessoal não foi localizado o objeto que carregava. Foi confirmado que contra ele havia um um mandado de busca e apreensão. Diante dos fatos foram encaminhados a 15° SDP para as providências.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou