AMP

Onyx e Tarcísio divulgam em roadshow na Europa projetos para concessão no Brasil

Já o ministro Tarcísio viaja de 24 a 30 de novembro para Londres e Berlim (Alemanha) para roadshow de divulgação da carteira de projetos para concessão...

Publicado em

Por Agência Estado

Os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, viajam este mês a países da Europa para divulgar projetos do Brasil para concessão à iniciativa privada. Segundo o Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 22, Lorenzoni irá, no período de 25 a 30 de novembro, a Londres (Inglaterra), Milão (Itália) e Moscou (Rússia) “para participar do roadshow de divulgação da carteira de projetos do Programa de Parcerias de Investimento”.

Já o ministro Tarcísio viaja de 24 a 30 de novembro para Londres e Berlim (Alemanha) para roadshow de divulgação da carteira de projetos para concessão do Ministério da Infraestrutura.

Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, viaja neste fim de semana para os Estados Unidos, informa o DOU desta sexta. O período da viagem do ministro será de 23 a 27 de novembro. De acordo com o despacho, Guedes vai a Washington D.C. para participar do 10th Meeting of the U.S. – Brazil CEO Forum e de encontros com autoridades do setor privado daquele país.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile