
Ladrões quebram vidraça, furtam relógios e são presos pela PM
A ação foi praticada por dois indivíduos, que foram presos pela PM minutos após o furto....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um caso de arrombamento seguido de furto aconteceu em uma ótica e relojoaria na madrugada desta quarta-feira (30), em São Miguel do Iguaçu.
A ação foi praticada por dois indivíduos, que foram presos pela PM minutos após o furto.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta de 02:25 da madrugada para se deslocar até a Rua Farroupilha, onde a solicitante informou que dois indivíduos quebraram o vidro de sua ótica e relojoaria e teriam levado objetos.
A equipe foi até o local, e quando os militares chegaram no endereço da ocorrência, uma nova ligação informava, que os indivíduos estariam correndo com os objetos furtados enfrente o edifício Águia Dourada.
A equipe então foi até o local e conseguiu visualizar os indivíduos, que ao perceberem a viatura, esconderam alguns objetos em um lixeiro, sendo então abordados e presos.
Com eles os policiais encontraram alguns relógios nos bolsos. Eles então receberam voz de prisão e foram encaminhados com os objetos furtados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
As informações são do Portal CostaOeste
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou