CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Estreias da semana nos cinemas

Os Parças 2 (Brasil/2019, 97 min.) – Comédia. Dir. Cris D’Amato. Com Tom Cavalcante. Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Confira os filmes que chegam esta semana aos cinemas da cidade de São Paulo:

PRÉ-ESTREIAS

Os Parças 2 (Brasil/2019, 97 min.) – Comédia. Dir. Cris D’Amato. Com Tom Cavalcante. Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu precisa conseguir dinheiro para deixar o País. 12 anos.

ESTREIAS

Bixa Travesty (Brasil/2018, 76 min.) – Documentário. Dir. Claudia Priscilla, Kiko Goifman. Linn da Quebrada, cantora transexual negra, é o foco do filme, que retrata sua figura pública e privada, ambas marcadas pela carreira musical e por sua luta pela desconstrução de estereótipos de gênero, classe e raça. 18 anos.

Um Dia de Chuva em Nova York (A Rainy Day in New York, EUA/2019, 94 min.) – Comédia romântica. Dir. Woody Allen. Com Timothée Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez. Um jovem casal planeja uma viagem romântica a Nova York. No local, os planos mudam e ambos descobrem novas paixões. 12 anos.

A Grande Mentira (The Good Liar, EUA-Canadá/2019, 109 min.) – Suspense. Dir. Bill Condon. Com Helen Mirren. Um vigarista não resiste à tentação de aplicar um novo golpe online em uma mulher viúva. Conforme criam mais intimidade, o homem se vê cada vez mais envolvido. 16 anos.

Mais que Vencedores (Overcomer, EUA/2019, 124 min.) – Drama. Dir. Alex Kendrick. Com Alex Kendrick. Um treinador de time de basquete tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias se mudem. Ele começa a treinar corredores, o que o acaba unindo a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano. 10 anos.

Medo Profundo: O Segundo Ataque (47 Meters Down: Uncaged, Reino Unido/2019, 91 min.) – Terror. Dir. Johannes Roberts. Com Sophie Nélisse. Um grupo de amigas viaja até Recife para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática. Durante o passeio, descobrem que não estão sozinhas. 14 anos.

Midway – Batalha em Alto Mar (Midway, EUA/2019, 140 min.) – Guerra. Dir. Roland Emmerich. Com Ed Skrein. A perspectiva de soldados e aviadores que lutaram durante a Batalha de Midway, em junho de 1942. A partir de mensagens codificadas, a Marinha Americana conseguiu identificar a localização dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa. 14 anos.

O Reino Gelado: Terra dos Espelhos (Snezhnaya koroleva. Zazerkale, Rússia/2019, 86 min.) – Animação. Dir. Aleksey Tsitsilin. Um rei corre o risco de perder a família pelas ações malignas da Rainha da Neve. Quando encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas. Livre.

UMA – Luz do Himalaia (Brasil-Índia/2017, 73 min.) – Documentário. Dir. Ananda Jyothi. Milhares de pessoas visitam a Índia todo ano, em busca de uma experiência espiritual capaz de curar traumas. Livre.

A Vida Invisível (Brasil/2019, 129 min.) – Drama. Dir. Karim Aïnouz. Com Carol Duarte, Julia Stockler. As irmãs Eurídice e Guida têm comportamentos completamente opostos: uma é introspectiva, a outra audaciosa. Quando Guida decide fugir de casa, Eurídice se esforça para se tornar uma musicista enquanto lida com o pai conservador. 16 anos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais