AMP

Mulher fica ferida após roubo e tentativa de estupro em Ribeirão do Pinhal

Segundo a Polícia, o autor apresentava lesões na mão direita, costas e braços, além de localizadas os objetos roubados e duas toalhas com sangue....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Uma mulher, de 37 anos, ficou ferida após roubo e tentativa de estupro neste fim de semana dentro de sua casa, no jardim Explanada de Ribeirão do Pinhal.

Segundo às informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, solicitante entrou em contado com a Policial Militar informando que escutou uma sra. gritando durante a noite pedindo socorro e que neste período desta manhã escutou novamente pedidos de socorro.

De imediato a equipe se deslocou à residência, onde eram nítidos os sinais de sangue logo na entrada. Por isso, a porta foi arrombada e a vítima encontrada na cama toda ensanguentada, devido às diversas perfurações que foram feitas em seu corpo. No mesmo instante, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para continuar a prestação de socorro.

A vítima relatou a Polícia Militar que seu vizinho estava em sua casa tomando cerveja e por volta das 21h30min, este veio a tentar lhe tirar seu shorts onde ela se recusou, neste momento ele veio a agredi-la com socos, chutes e esfaqueou-a deixando a mesma caída na sala da residência, toda cheia de sangue.

Diante das informações prestadas, a equipe abordou o homem quando chegava na residência, onde foi revistado apresentando lesões, na mão direita, costas e braços. Ao ser questionado sobre os fatos, negou, porém ao efetuar revista no local foi localizado duas toalhas com várias marcas de sangue, também foi localizado dentro de uma caixa de remédio de cor branca uma porção de maconha envolvida em plástico.  O mesmo foi detido, e com demais objetos e drogas apreendidos foi encaminhado a delegacia para apreciação dos fatos.

Em ato contínuo, deslocou-se até o hospital para verificar a situação da vítima e colher melhores dados dos fatos, onde esta veio a relatar ainda que o indivíduo cometeu as primeiras agressões próximo aos seus filhos, e que ele roubou seu aparelho celular, um rádio de cor azul com pen drive, um botijão de gás e levou as chaves de sua residência.

Assim, a equipe deslocou a residência do autor, onde foram localizados os objetos citados e também num terreno baldio, a faca com vestígios de sangue. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: Portal da Cidade

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X