AMP

Transexual é morta a tiros em motel de Londrina

Câmera de segurança do local mostram que o suspeito ainda atropelou o corpo da vítima com um carro antes de fugir....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Uma mulher transexual de Paranavaí foi assassinada em um motel na cidade de Londrina na madrugada da última sexta-feira (25). Sandra Beatriz Rangel, como era conhecida, foi morta com três tiros no rosto.

O crime aconteceu em um motel às margens da BR-369, na zona Leste de Londrina. As imagens das câmeras de segurança do local registraram o suspeito saindo do quarto com um carro, com placas de Borrazopólis, PR, e atropelando o corpo da vítima após os disparos.

O porteiro do motel contou à Polícia Militar (PM) que o motorista teria chegado sozinho e pedido um quarto. Conforme a reportagem, a jovem teria descido de um veículo de aplicativo, dez minutos depois, e pedido para ir no mesmo apartamento.

Pouco tempo depois, o funcionário do motel ouviu barulhos de tiros. Testemunhas disseram que viram o suposto assassino pulando o muro e fugindo pelo terreno ao lado do estabelecimento. O carro foi abandonado no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados, mas a mulher já estava morta.

A Polícia Civil deve investigar o caso. O velório de Sandra foi realizado neste sábado (26) em Paranavaí.

Fonte: Portal da Cidade

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile