Fluminense é nova vítima de surto de covid-19 e tem nove jogadores infectados

Os problemas só aumentam no Fluminense. Além da crise com queda na quarta fase da Copa do Brasil e a pressão da torcida, agora o técnico...

Publicado em

Por Agência Estado

O Fluminense é mais um clube com surto de covid-19, no Rio de Janeiro. Assim como o rival Flamengo, o clube das Laranjeiras tem vários casos de infectados dentros do clube. São nove jogadores contaminados pelo vírus após exames realizados na sexta-feira. Membros da comissão técnica também teriam contraído a doença.

Os problemas só aumentam no Fluminense. Além da crise com queda na quarta fase da Copa do Brasil e a pressão da torcida, agora o técnico Odair Hellmann terá de se desdobrar para armar o time na busca da reabilitação do Brasileirão, segunda-feira, diante do Coritiba, no Engenhão.

O lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro e os atacantes Miguel, Luiz Henrique e Marcos Paulo testarem positivo em exames realizados na sexta-feira. Além deles, André, Luan, Martinelli e Nascimento, do time sub-23 e que poderiam integrar o elenco principal, também foram infectados. Todos já estão de quarentena.

Em nota oficial, o Fluminense esclarece que todos os resultados do inquérito epidemiológico feito antes do jogo com o Atlético-GO deram negativo. Mesmo assim, Marcos Paulo passou mal ainda no hotel da concentração em Goiânia. Acabou nem indo para o jogo.

Luiz Henrique, substituto de Marcos Paulo na partida da eliminação na Copa do Brasil, também não se sentiu bem e pediu para sair no começo do segundo tempo.

Caio Henrique, com fratura na mão, já era desfalque certo diante do Coritiba. Diante de tantas notícias ruins, o técnico Odair Hellmann pode ter o retorno do artilheiro Fred, curiosamente recuperado do covid-19.

O zagueiro Digão, em fase final de tratamento na coxa, pode ser opção para a defesa. A definição do time ocorre no treino deste domingo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile