AMP

Travesti é assassinada com tiro na cabeça em motel de Londrina

Câmeras de segurança podem ter registrado a ação que culminou na morte da travesti...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na madrugada desta sexta-feira (25), uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de um motel localizado na Rua Luiza Betti, próximo as margens com a Avenida Brasília (BR-369), em Londrina (PR).

As primeiras informações dão conta de que um homem, alto e forte ainda não identificado oficialmente teria chegado ao local conduzindo um Fiat Palio com placas da cidade de Borrazópolis, e momentos após a travesti em um veículo de aplicativo de corridas. Passado cerca de 10 minutos em que estavam no local, o porteiro do motel ouviu barulho de disparos de arma de fogo e na sequência o cliente tentando sair com o carro, mas acabou sendo impedido pelo funcionário do estabelecimento.

O suspeito deixou o veículo e fugiu pulando um muro. A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe do Siate e médico do Samu, mas na chegada, a vitima já se encontrava em óbito com um tiro na cabeça.

O local foi isolado pela PM para que os trabalhos da Polícia Civil e Criminalística fossem realizados. Segundo informações, a vítima após ser baleada teria sido atropelada pelo condutor do veículo durante a tentativa de fuga.

Câmeras de segurança podem ter registrado a ação que culminou na morte da travesti. Policiais militares fizeram um patrulhamento no entorno onde há uma mata, porém o autor do crime não foi localizado.

O corpo da vítima que ainda não possuí identificação foi recolhido e levado ao IML.

As informações são do Londrina News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile