AMP

Maringá: Criança de 9 anos tenta comprar casa para a família na OLX e viraliza

A ideia dele era pagar parcelas de R$ 50 ao mês até que todo o valor fosse quitado....

Publicado em

Por Deyvid Alan

A inocência e a boa vontade de um menino de apenas 9 anos fizeram a história dele viralizar na internet nos últimos dias. O pequeno João Bernardo, morador de Maringá, foi visto pela mãe tentando negociar a compra de uma casa para a família no site de vendas OLX. A situação curiosa foi compartilhada nas redes sociais e ganhou a internet. 

A maringaense e mãe do João, Daiana Campiolo, de 38 anos, mostrou aos seguidores as mensagens que o filho trocou com o vendedor do imóvel. Na primeira parte da conversa, o menino diz que tem interesse em comprar a casa, mas que não tem todo o dinheiro pedido pelo proprietário. A ideia dele é, então, pagar parcelas de R$ 50 ao mês até que todo o valor esteja quitado.

“Pensei: ‘E se eu te desse 50 reais por mês até juntar 110.000 [reais]’”, escreveu João. “É que eu gostaria de morar eu, minha mãe e meu irmão”, acrescentou. 

Na conversa, o menino ainda disse achar o aluguel da casa onde a família mora atualmente “muito caro”. Ele, no entanto, é surpreendido logo em seguida com a negativa do vendedor. “Tem condições não, 50 reais por mês. No mínimo 1.376 por mês”, afirmou o anunciante. 

O menino entende a situação e, por fim, diz que não seria mesmo possível comprar a casa já que o imóvel fica localizado em Sergipe, no nordeste do Brasil.

Depois que soube da história, Daiana compartilhou as mensagens no Facebook e ganhou milhares de reações e comentários. “Tão sensível, educado, compreensivo!”, dizia uma das pessoas que interagiram com a publicação. “Empreendedor nato”, comentou outra. 

A mãe do pequeno João ainda explicou que enviou uma mensagem de desculpas ao vendedor do imóvel para explicar a situação. “Fiquei com medo dele se ofender por uma proposta dessa”, afirmou. 

Fonte: GMC

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile