EUA/Kudlow: Não há razão para não termos um novo pacote fiscal, direcionado

Kudlow disse que pode haver verba específica para, por exemplo, garantir a volta das crianças à escola, testes para covid-19, máscaras para conter a doença, além...

Publicado em

Por Agência Estado

Diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow afirmou nesta quinta-feira, 24, que pode haver um novo pacote de estímulos para a economia dos Estados Unidos, mas defendeu que seja aprovado algo “direcionado, a um custo menor”. Durante entrevista à Fox Business, ele criticou a oposição democrata por almejar um “pacote gigante de US$ 3 trilhões” que, segundo ele, o governo não considera “necessário, nem valioso”.

Kudlow disse que pode haver verba específica para, por exemplo, garantir a volta das crianças à escola, testes para covid-19, máscaras para conter a doença, além de mais estímulos a pequenas empresas.

Na entrevista, Kudlow ainda afirmou que Trump não aceitaria “de jeito nenhum” novas paralisações (shutdowns) da economia por causa da covid-19. “Não é necessário, estamos em muito melhor forma”, argumentou, ao comparar a situação com o auge da pandemia no país.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile