AMP

Autor de homicídio em lava-rápido se apresenta à polícia em Campo Mourão

O indivíduo disse à polícia que matou pois estava sendo cobrado constantemente quanto a dívida de drogas...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um rapaz de 33 anos, investigado pela Polícia Civil como principal suspeito do assassinato de A. F. S., de 29 anos, morto a tiros em seu lava-rápido, no centro de Campo Mourão, se apresentou a polícia nesta terça-feira (22).

Ele foi até a delegacia após saber que estava sendo procurado pela polícia. Inicialmente negou o crime, mas depois acabou confessando. Após ser interrogado, foi liberado.

O crime ocorreu na tarde do dia 12 deste mês, na Avenida Goioerê, quase esquina com a Rua São Paulo. Para o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues, é mais um crime elucidado na cidade. “Foi mais um crime solucionado pela nossa equipe de Homicídios. Ao se apresentar ele confessou a autoria do crime, descreveu os detalhes e falou sobre a motivação, que seria dívida por drogas”, contou o delegado.

Identificado pelas iniciais T. R. G., o rapaz admitiu que matou porque vinha sendo cobrado e agredido pela vítima por não ter dinheiro para sanar as dívidas com drogas. T.R.G contou que é viciado em crack. “Ele disse que devia para o A. F. S. e era cobrado constantemente por ele, inclusive revela que sofria agressão física por não ter como saldar as dívidas. Diante dessa situação, alega que foi ao lava-rápido onde matou o A. F. S. com vários tiros de pistola”, relatou o delegado.

A vítima, que era proprietária do lava-jato, foi executada dentro do carro de um cliente, o qual estava sendo lavado. Depois do crime, T. R. G. disse que saiu de moto, mas no caminho acabou sofrendo uma queda. A arma, que estava entre suas pernas, caiu e teria sido deixada no local.

A moto teria sido levada até uma estrada, entre Peabiru e Araruna, onde ateou fogo no veículo. “O que sobrou dessa moto foi apreendido e levado para a Delegacia de Peabiru. Ela será trazida para a delegacia de Campo Mourão para averiguação. Já arma, que ele diz ter deixado no local do acidente, não foi apreendida”, afirmou Rodrigues.

Ainda segundo o delegado, as investigações vão continuar para apurar se há outros elementos relacionados a esse homicídio.

As informações são do site Tá Sabendo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile