CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em Cruzeiro do Oeste, PRE recupera veículo que havia sido roubado

Em Cruzeiro do Oeste, PRE recupera veículo que havia sido roubado

Motorista de 23 anos recebeu voz de prisão......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Em Cruzeiro do Oeste, PRE recupera veículo que havia sido roubado

A Polícia Rodoviária Estadual recuperou, na manhã desta quinta-feira, em Cruzeiro do Oeste, um veículo Renault Logan, de cor prata, que havia sido roubado.

Os policiais estavam em patrulhamento pela PR-323, quando viram o carro trafegando sentido Guaíra, mantendo uma distância muito próxima de um caminhão que estava à frente.

Na abordagem, os policiais identificaram que o condutor, um jovem de 23 anos, não tinha CNH. Ele relatou que teria saído de Curitiba com destino a Dourados (MS).

O condutor não portava o Certificado de Registro e Licenciamento do veículo. Após vistoria minuciosa no automóvel foi constatado que as placas não condiziam com o veículo, sendo identificado através da numeração do chassis que se trata do Renalt/Logan de placas BBM-8155 roubado no estacionamento da Loja Havan em Pinhais na data de 29/08/2019.

Após a lavratura do boletim de ocorrência, veículo e condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais