AMP

Amigas que morreram em cachoeira estavam tirando selfies na hora da queda

Jovens se aproximaram do penhasco justamente para terem um ângulo melhor....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Bruna Vellasquez, 18 anos, e Monique Almeida, 19, estavam tirando selfies quando caíram de uma cachoeira, em Santa Catarina, no último dia 13. Ambas morreram no episódio.

Amigo das duas e que estava com elas na hora, Erlon Petry, de 18 anos, deu detalhes do acidente em entrevista à revista Época. A fatalidade ocorreu porque uma das meninas escorregou e a outra caiu após tentar segurar a amiga.

As duas estavam próximas do penhasco justamente para tirar uma foto melhor. Petry relata que, minutos antes, chegou a tentar se aproximar deste mesmo trecho, mas desistiu ao constatar muitos musgos que tornavam escorregadio o caminho pelas rochas. Conta que chegou a alertá-las sobre esse risco: “Quando eu vi que elas estavam indo, falei que era perigoso, que eu tinha tentado ir e tive medo”.

Bruna e Monique optaram por seguir até lá. “Eles estavam juntas, lado a lado, de costas para o penhasco, cada uma segurando seu próprio celular para fazer as selfies”, explicou ele. Ao tentar se deslocar para retornar ao lugar onde Petry as observava, sentado, uma delas perdeu o equilíbrio.

“A Bruna escorregou, a Monique tentou segurá-la pela mão, mas acabou puxada. Uma gritou primeiro, depois a outra. E as duas caíram”, disse ele.

Fonte: Correio 24 horas

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X