AMP

Pacientes com Covid-19 aguardam por longo período na UPA Brasília e reclamam

Diversas reclamações chegaram à CGN sobre o longo período para espera tanto na UPA Brasília, quanto na UPA Veneza......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Uma internauta encaminhou fotos à redação que mostram o grande número de pacientes aguardando por atendimento por volta das 18h.

Muitos estão desde o começo da tarde na unidade e ainda não passaram por consultar. O relato dá conta ainda de pacientes com Covid-19 junto aos demais na recepção.

“A recepcionista acabou de informar que este momento as 18:15 da tarde, estão sendo atendido às pessoas que chegaram aqui as 13:24, ou seja, levando mais de 5 horas para serem atendidas, e muitas pessoas aqui com sintomas de Covid, outras com exame confirmado de Coronavírus, e a parte do isolamento social, como que fica??”.

A internauta questionou ainda as medidas de isolamento social que não tem sido respeitada pelos pacientes.

“O distanciamento social de dois metros de cada pessoa, isso não existe aqui dentro, as pessoas uma sentada perto das outras, as cadeiras que estão escrito ‘proibido sentar’ estão ocupadas, pois o local está lotado, e ninguém respeita distanciamento, que tipo de Covid é esse?”.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X