AMP

Mesa diretora da Câmara fala sobre o caso Parra, acusado de agredir a esposa

Presidente disse que não é possível, neste momento, encaminhar o caso à comissão de ética. ...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Uma reunião da mesa diretora da Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira discutiu a situação do vereador Roberto Parra que foi preso acusado de agredir a ex-companheira.

Um grupo de mulheres que pertencem ao Coletivo 8 de Março apresentou um documento pedindo que o caso seja apurado pela Câmara.

O presidente, Alécio Espínola disse, no entanto, que o documento apresentado não preenche os requisitos no regimento interno para que o caso seja encaminhado à Comissão de Ética.

Segundo Alécio é preciso que a representação seja apresentada nos termos do regimento para que haja o encaminhamento e não será “passado a mão na cabeça”.

Ainda no dia da prisão o vereador disse que é a vítima na situação e publicou uma foto ensanguentado. A mulher disse acabou ferindo Parra com um sapato para se defender, enquanto era agredida ao tentar deixar a residência. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X