Corpo de criança que morreu queimada em Jataizinho é liberado após pedido do pai na Justiça

Publicado em

O sepultamento deverá ocorrer no Cemitério Municipal em Jataizinho...
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Luiz Oliveira

Atualizado em

O corpo do menino de 4 anos que morreu carbonizado durante um incêndio a residência registrado no começo da tarde da última quinta-feira (17), foi liberado neste sábado (19), para ser sepultado após o pai do menino entrar com um pedido através de um alvará judicial para liberação do corpo.

“Com vistas dos autos ao Representante do Ministério Público, este se manifestou pelo acolhimento do pedido, liberando-se o corpo para sepultamento, condicionado à comprovação da coleta do material genético pelo IML e pela anuência da autoridade policial.” A família questionou o fato de que o corpo já foi identificado e teve as amostras recolhidas pelo IML necessárias para exames posteriores e que não há o porque de mantê-lo no Instituto.

Desta forma o magistrado Ricardo Luiz Gorla atendeu ao pedido tratando-o como uma questão humanitária. O sepultamento deverá ocorrer no Cemitério Municipal em Jataizinho.

As informações são do Londrina News.

X