AMP

Previsão do tempo: Sábado de sol com temperaturas atingindo os 29 graus

Não há previsão de chuva para Cascavel, o tempo permanece seco e a umidade relativa do ar continua baixa....

Publicado em

Por Deyvid Alan

A estabilidade atmosférica predomina sobre todas as regiões paranaenses neste sábado (19). Durante o dia haverá a presença de nuvens sobre o estado, porém sem registros de chuvas. Durante a madrugada as temperaturas variaram entre 22ºC no norte e 9ºC no sul do estado, em Curitiba os termômetros registraram 14ºC.

Ao longo do sábado uma massa de ar menos aquecida avança sobre a Região Sul do Brasil e ocasiona um ligeiro declínio nas temperaturas em todas as regiões paranaenses, porém o resfriamento mais expressivo está previsto para a metade sul do Estado.

Em Cascavel o sábado será bem semelhante às condições do tempo de ontem, sem muitas mudanças. Durante a madrugada registramos a mínima prevista para hoje de 14ºC, mas as temperaturas sobem rapidamente registrando 25ºC logo às 09 horas. No início da tarde, por volta das 13 horas, os termômetros devem registrar a máxima prevista para hoje, de 29ºC.

No leste do Estado, os ventos predominam de sudeste e mantém a umidade do ar elevada com previsão de chuviscos no Litoral e Serra do Mar. Na Região Metropolitana de Curitiba e nas praias no final da tarde e ao longo da noite são previstas rajadas de vento moderadas a fortes.

Não há previsão de chuva para Cascavel, o tempo permanece seco e a umidade relativa do ar continua baixa, devendo atingir 30% no decorrer do dia.

Fonte: Simepar

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile