AMP
Crédito: Rovena Rosa/ Agência Brasil

São Paulo registra 7.393 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Número de mortes chegou a 219...

Publicado em

Por CGN 2

Crédito: Rovena Rosa/ Agência Brasil

O estado de São Paulo registrou, nas últimas 24 horas, 219 mortes e 7.393 novos casos de covid-19. Com isso, desde o início da pandemia, o estado soma 33.472 óbitos e 916.821 casos da doença.

Com os dados de hoje, o estado vem mantendo, durante a 38ª Semana Epidemiológica – que teve início no domingo (13) e se estende até o próximo sábado (19) -, estabilidade nos indicadores, com tendência de pequena queda em relação à semana anterior.  

Do total de pessoas diagnosticados desde o início da pandemia, 769.932 já estão recuperadas, sendo 100.980 delas após internação.

Há 10.222 pacientes internados em todo o estado em casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus, sendo 4.271 deles em estado grave. A taxa de ocupação de leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) é de 49,6% no estado e de 49% na Grande São Paulo. 

As informações são da Agência Brasil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X