AMP
Ilustração

Adolescente é mordida pelo namorado ao defender pitbull que era agredido

Jovem de 16 anos tentou impedir que o rapaz agredisse o animal de estimação e acabou atacada pelo namorado, que fugiu... ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Ilustração

Uma adolescente de 16 anos precisou ser hospitalizada após ser agredida pelo namorado, de 18, no último domingo. O crime ocorreu no Morro do Papagaio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, depois que ela tentou defender o cachorro de estimação do rapaz. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), no Hospital João XXIII, onde era atendida, a vítima contou que mora com o jovem e que, naquela manhã, estavam se preparando para passear com o animal, da raça pitbull, na Barragem Santa Lúcia.

Em determinado momento, o cachorro se soltou e subiu no sofá da casa. Revoltado, o namorado dela começou a agredir o animal e ela tentou intervir para defende-lo. Foi quando o rapaz passou a agredi-la também. A adolescente chegou a desmaiar e o espancamento só parou quando uma vizinha chegou ao local e separou a briga. O agressor fugiu. 

Conforme a PM, o rapaz chegou a morder os dois braços da adolescente, que também teve o nariz quebrado, um corte de faca no calcanhar direito e também apresentava inchaço em um dos olhos. A ocorrência foi registrada na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso. A adolescente foi ouvida por escuta especializada e vai passar por exames. “Todas as medidas cabíveis já estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do fato”, diz a instituição. Ainda segundo a polícia, as investigações continuam para que o suspeito seja localizado.

O texto é do Estado de Minas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile