AMP

Dupla acusada de amarrar, torturar e enforcar idoso de 70 anos é presa em operação policial

Diversos mandados foram cumpridos e a operação contou com policiais de Castro, Arapoti, Piraí do Sul e Ponta Grossa......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Na manhã deste dia 16/09/2020 a Polícia Civil de Jaguariaíva e Sengés, coordenada pelo Delegado Derick Moura Jorge, deflagrou a operação “Divisa Integrada”, realizada em conjunto pelas Secretarias de Segurança Pública dos Estados do Paraná e São Paulo por todas as forças de segurança pública de ambos os estados, tais quais polícia civil, polícia militar, polícia rodoviária estadual, polícia rodoviária federal, polícia federal e exército brasileiro.

Com relação à Polícia Civil incumbia o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, tal qual foi realizada na manhã desta quarta-feira simultaneamente nos municípios de Jaguariaíva e Sengés.

A operação, que contou com auxílio de policiais civis de Castro, Arapoti, Piraí do Sul e Ponta Grossa, teve, ainda, apoio dos grupos especializados conhecidos como Tigre, Cope, Denarc e NOC (Núcleo de Operação com Cães), tendo resultado na prisão de 19 (dezenove) pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo, receptação, coação no curso do processo, estupro, roubo e latrocínio, além de serem apreendidas 3 (três) armas de fogo, maconha, crack, cocaína, LSD e haxixe, R$ 13 mil em dinheiro, diversos cheques totalizando o valor aproximado de R$ 644.000,00 (seiscentos e quarenta e quatro reais), bem como apreendidos quatro adolescentes.

Destaque à investigação realizada pelo Setor de Investigações da Delegacia de Jaguariaíva, que identificou os autores do latrocínio ocorrido no município no último dia 11/09/2020, no qual o senhor Maurilio Hertel, de 70 anos de idade, teve bens de sua propriedade subtraídos, além de haver sido amarrado com cordas, espancado e posteriormente morto por enforcamento.

Tais indivíduos, quais sejam uma mulher de 33 anos de idade e um homem de 30 anos foram presos hoje (16) durante a supracitada operação policial.

Os homens presos na operação foram encaminhados à Cadeia Pública de Jaguariaíva, ao passo que as mulheres foram recolhidas na Cadeia Pública de Sengés.

Assessoria

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile