AMP

Polícia Militar prende envolvidos com tráfico e cumpre mandado judicial

Na ação, os policiais encontraram cocaína, maconha e dinheiro ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Policiais militares durante Operação Divisa Integrada por volta das 19h40 de terça-feira (15), avistaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan emplacada em São Paulo, transitando pela PR-483, próximo ao km 8.

Ao perceber a presença da viatura, os ocupantes demonstraram nervosismo, sendo realizada a abordagem. No momento da abordagem o carona dispensou um involucro plástico contendo aproximadamente 10g de cocaína.

Segundo a PM, os dois relataram que vieram de Chopinzinho para comprar a droga em uma casa localizada na Rua São Tomé, bairro São Miguel e teriam recebido a localização pelo Whatsapp. Ao realizar consultas no sistema 181 os policiais verificaram que no endereço havia denúncia de ponto de tráfico de drogas.

Na casa os policiais abordaram o morador que segurava na sua mão um involucro plástico contendo aproximadamente 10.3 gramas de cocaína.

A mulher que estava no local autorizou a entrada da equipe na casa e após buscas os policiais localizaram aproximadamente 132.3 gramas de cocaína. No quarto havia 8 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 4g, prontas para comercialização e mais 6 pinos vazios, utilizados para acondicionar drogas, também foi localizado uma porção de maconha, pesando aproximadamente 108 g, R$155,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Em consulta ao sistema foi verificado que a mulher tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Francisco Beltrão, pelo crime de furto qualificado.

Os envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X