AMP

Em Tapejara, policiais apreendem homens por porte ilegal de arma

Os suspeitos carregavam em um veículo, um revolver calibre 38 e 08 munições não utilizadas....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h, a equipe de policiais da ROTAM estava em patrulhamento na rodovia PR-323, sentido a cidade de Tapejara, onde visualizou uma caminhonete S-10, com placa de Paraíso do Norte e três homens no interior, se deslocando sentido a Cianorte.

Assim que se aproximaram do trevo de Tapejara, os policiais realizaram a abordagem do veículo e, em revista pessoal aos suspeitos de 68, 48 e 42 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao revistarem o veículo, localizaram entre os bancos dianteiros, um revolver calibre 38 com 05 munições e mais três munições soltas.

Ao interrogar os suspeitos, o homem de 42 anos confessou que o revolver seria dele, já as munições seriam do homem de 48 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e ambos foram encaminhados ao cartório do 7° BPM para confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, serem transferidos para a Delegacia de Policia Civil de Cruzeiro do Oeste para realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Portal da Cidade

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile