AMP
Foto divulgação Polícia Civil.

Polícia procura por foragidos acusados de armar emboscada e matar ex-policial

O homicídio aconteceu em fevereiro deste ano, em Guairaçá. Segundo a Polícia Civil, o homem é uma pessoa violenta e perigosa....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Foto divulgação Polícia Civil.

A Polícia Civil de Terra Rica procura por um casal acusado de ter armado uma emboscada e assassinado um policial civil aposentado, na cidade de Guairaçá, no início do mês de fevereiro deste ano.

Segundo o o delegado de Terra Rica, João Paulo Sorigotti da Silva, as investigações concluíram que Patrícia Larente Alves, de 42 anos, ex-esposa da vítima, e José Carlos Delgado Escarmanhani, de 60 anos, foram os mentores e mandantes do assassinato do ex-policial Jair Aparecido da Silva, de 56 anos.

No dia 11 de agosto de 2020, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) determinou a prisão preventiva deles.

“A Polícia Civil realizou diversas diligências para localizá-los e não obteve sucesso. Patrícia Larente Alves e José Carlos Delgado Escarmanhani são considerados foragidos da Justiça. É importante ressaltar, que José Carlos Delgado Escarmanhani é uma pessoa violenta e perigosa. Ele já foi investigado pelo crime de ameaça e possui mandado de prisão em aberto em seu desfavor pela prática do crime de homicídio qualificado”, explicou o delegado. 

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos foragidos deve ser comunicada à Polícia Militar pelo 190 ou ao Disque Denúncia pelo 181, em ambos os números a denúncia pode ser feita de forma anônima.

Fonte: Portal da Cidade

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile