AMP
Flavio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC

Caso de Parra será analisado pela Comissão de Ética se houver denúncia

A companheira do vereador também é servidora da Câmara...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Flavio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC

A denúncia de que o vereador Roberto Parra cometeu violência doméstica contra a companheira no último fim de semana só será alvo de apuração pela Câmara de Vereadores se houver uma representação na Comissão de Ética contra ele.

Ainda pela manhã a CGN questionou a câmera se diante do caso caberia alguma ação, e uma nota foi emitida nesta tarde. O vereador nega a acusação e diz que foi vítima. Ele participou normalmente da sessão ordinária pela manhã e nesta tarde esteve no IML para exames.

“A respeito da denúncia de violência doméstica registrada no final de semana contra o vereador Parra e possível representação na Comissão de Ética contra ele, a Câmara de Cascavel informa que está acompanhando o caso e que receberá com seriedade e transparência qualquer denúncia vinda de outros parlamentares, pessoas comuns ou entidades organizadas. Qualquer representação deve ser apresentada conforme as regras do Regimento Interno e será analisada em sua admissibilidade pela Comissão de Ética da Casa”.

A companheira do vereador também é servidora da Câmara. Até o momento não houve notificação sobre medida protetiva.

“Até o momento a Câmara não foi notificada pelo Poder Judiciário de nenhuma medida a ser tomada para garantir a segurança da servidora e companheira do vereador Parra, no entanto, já antecipa que cumprirá com todas as determinações judiciais imediatamente”.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile