AMP
Assessoria

Azul Linhas Aéreas volta a operar hoje (14) no aeroporto de Cascavel

Com a retomada, Cascavel passa a contar com um voo diário de segunda a sexta para Viracopos/Campinas pela Azul, e com três voos semanais para Guarulhos pela GOL...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Assessoria

A Azul Linhas Aéreas volta a operar hoje (14) no Aeroporto de Cascavel, depois de quase seis meses de malha interrompida na cidade devido à pandemia da Covid-19. Neste primeiro dia o voo está previsto para chegar de Viracopos-Campinas às 12h35. O retorno está programado para as 15h35.

A Azul está de volta às atividades com um voo diário, de segunda a sexta-feira, ligando a região de Cascavel ao Aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas – de onde decolará às 13h20, pousa em CAC às 14h50 e decola novamente às 15h35, inicialmente com aeronave E195, cuja capacidade é para 118 passageiros.

Devido à pandemia, os voos estão sendo retomados gradativamente pelas companhias aéreas, que interromperam as atividades normais em março deste ano. A Azul informou que, além de Cascavel, está retomando as operações em outras quatro bases: Carajás (PA), Imperatriz (MA), Barreiras (BA) e Rio Verde (GO).

Em Cascavel, desde o dia 2 de julho a GOL Linhas Aéreas voltou a operar com voos três vezes por semana para Guarulhos, com chegadas às terças, quintas e sábados às 10h15 e partidas às terças, quintas e domingos às 11 horas. Aos sábados não decola, pernoita e sai aos domingos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile