CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Dois homens são presos no final da festa de aniversário de Ivaiporã

Houve encaminhamento para confecção de termo circunstanciado......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

No final da festa de aniversário dos 58 anos de Ivaiporã, na madrugada de ontem (19), por volta das 2 horas, a Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas por vias de fato e dano. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a briga aconteceu nos fundos do palco e se estendeu pela avenida, sendo quebrado o vidro do lado esquerdo dianteiro de um veiculo Chrysller, e danificado também o farol do lado esquerdo de uma motocicleta Honda BIZ. 

Na Av. Brasil em frente a uma loja de móveis foi logrado êxito em abordar dois homem   um que estava muito alterado, com sangramento e um corte na nuca, e outro com um corte e sangramento na mão direita. 

Em contato com os donos dos veículos danificados, os mesmos optaram por representar contra os autores do dano, foi dado voz de prisão aos autores pelos crime de vias de fato e dano. 

Diante disso, eles foram encaminhados ao cartório da 6ª CIPM para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal . Devido ao sangramento dos autores foi acionada a equipe do Samu para atendimentos aos mesmos.

O texto é do TN ONLINE.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais