AMP

Após troca de poste, clientes ficam sem serviço de telefone e internet

Problema ocorre no Bairro Coqueiral e moradora questiona......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Uma moradora do Bairro Coqueiral entrou em contato com a CGN para reclamar da Copel.

Ela comenta que foi feita a troca de postes na Rua João Lili Cirico, entre Avenida Brasil e Rua das Palmeiras e há dois dias eles estão sem internet e telefone.

No poste, ficou um emaranhado de fios. Ao procurar a provedora do serviço eles afirmaram que não foram avisados pela Copel sobre a troca do poste. Ela já procurou também a companhia e não teve resposta.

A CGN repassou o caso à Copel pedindo um posicionamento.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile