Foragido da Justiça leva facadas e fica em estado grave

Ferido nos braços e no abdômen, ele não contou aos socorristas e policiais quem teria sido o autor do crime. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

É grave o estado de saúde de um rapaz de 29 anos que foi esfaqueado na noite desta terça-feira (8) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ferido nos braços e no abdômen, ele não contou aos socorristas e policiais quem teria sido o autor do crime. A vítima também era foragida da Justiça, conforme informou a Polícia Militar.

O atentado aconteceu por volta de 23h20 no Jardim São Gabriel, mas o rapaz conseguiu correr na rua das Palmeiras, no Jardim Maracanã, para pedir socorro na casa de sua irmã. Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu com ferimentos considerados graves, com risco à vida, e precisou ser levado com urgência ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Diversas equipes da PM foram acionadas, mas o rapaz não conseguiu contar quem seria o autor do crime. Além disso, segundo a PM, a vítima tinha em aberto um mandado de prisão pelo crime de furto e permanece internada sob escolta policial. Assim que receber alta, será encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para cumprir a pena.

As informações são do Portal A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X