CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Curitiba: indivíduo que estava com caminhonete roubada é baleado em confronto com a PM

Curitiba: indivíduo que estava com caminhonete roubada é baleado em confronto com a PM

O roubo teria sido praticado por dois indivíduos, mas no momento da abordagem da PM, havia apenas o condutor......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Curitiba: indivíduo que estava com caminhonete roubada é baleado em confronto com a PM

Um suspeito em um veículo roubado sofreu ferimentos graves após trocar tiros com policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no final da tarde desta segunda-feira (21), na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Bairro Cristo Rei, em Curitiba.

A caminhonete Amarok branca teria sido roubada por dois indivíduos armados, poucos minutos antes do confronto, no Bairro Hugo Lange. 

A equipe policial estava em patrulhamento pela região quando se deparou com o carro roubado e decidiu realizar a abordagem. Os militares realizavam patrulhamento à procura do veículo, pois já tinham as informações de numeração de placa e das características da caminhonete. Quando a equipe localizou a caminhonete, um dos indivíduos que estava na Amarok teria feito menção de atirar contra os policiais, quando foi alvejado. Ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru. O estado de saúde era considerado grave.

Segundo o proprietário da Amarok roubada, ele havia acabado de deixar a esposa em um consultório médico e estava estacionado procurando o chaveiro mais próximo, quando foi abordado pelos assaltantes. “Eu estava procurando o endereço de um chaveiro nas proximidades, quando os indivíduos me abordaram, um de cada lado, e pediram o carro. Logo em seguida dei o alerta para a polícia via 190, porque fiquei com medo de que o carro fosse usado em algum assalto ou outro crime”, explicou a vítima. 

A polícia apreendeu com o suspeito uma pistola 380.

As informações são do site Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais