AMP

Curitiba: indivíduo que estava com caminhonete roubada é baleado em confronto com a PM

O roubo teria sido praticado por dois indivíduos, mas no momento da abordagem da PM, havia apenas o condutor......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um suspeito em um veículo roubado sofreu ferimentos graves após trocar tiros com policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no final da tarde desta segunda-feira (21), na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Bairro Cristo Rei, em Curitiba.

A caminhonete Amarok branca teria sido roubada por dois indivíduos armados, poucos minutos antes do confronto, no Bairro Hugo Lange. 

A equipe policial estava em patrulhamento pela região quando se deparou com o carro roubado e decidiu realizar a abordagem. Os militares realizavam patrulhamento à procura do veículo, pois já tinham as informações de numeração de placa e das características da caminhonete. Quando a equipe localizou a caminhonete, um dos indivíduos que estava na Amarok teria feito menção de atirar contra os policiais, quando foi alvejado. Ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru. O estado de saúde era considerado grave.

Segundo o proprietário da Amarok roubada, ele havia acabado de deixar a esposa em um consultório médico e estava estacionado procurando o chaveiro mais próximo, quando foi abordado pelos assaltantes. “Eu estava procurando o endereço de um chaveiro nas proximidades, quando os indivíduos me abordaram, um de cada lado, e pediram o carro. Logo em seguida dei o alerta para a polícia via 190, porque fiquei com medo de que o carro fosse usado em algum assalto ou outro crime”, explicou a vítima. 

A polícia apreendeu com o suspeito uma pistola 380.

As informações são do site Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile