Anitta joga Free Fire com drag Samira Close em sua estreia no Facebook Gaming

Com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e 14 milhões no Facebook, Anitta fará transmissões semanais exclusivas no Facebook Gaming. Nos próximos três meses,...

Publicado em

Por Agência Estado

A estreia de Anitta no mundo dos games será nesta quinta-feira, 3, a partir das 20h. A cantora vai receber a drag queen gamer Samira Close para jogar Free Fire, interagir com os fãs e se divertir muito.

Com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e 14 milhões no Facebook, Anitta fará transmissões semanais exclusivas no Facebook Gaming. Nos próximos três meses, a cantora vai experimentar jogos populares como The Sims, GTA, Free Fire e Euro Truck Simulator.

Além disso, a cantora vai interagir com os fãs ao vivo e dividir suas experiências neste novo universo. “A patroa chegou e está mais on do que nunca! A minha estreia no Facebook Gaming é nesta quinta-feira e para chegar com tudo vou receber a drag queen gamer Samira Close para jogar Free Fire comigo. Quem vai estar online com a gente?”, escreveu Anitta na rede social.

O Facebook Gaming é um espaço criado especialmente para mais de 200 milhões de pessoas que assistem à streamings de jogos todos os meses na plataforma. A experiência do Facebook Gaming inclui atualmente uma aba dedicada a jogos no Facebook e um aplicativo independente com jogos, gameplays e grupos sobre o tema.

O Brasil está entre os cinco países que mais assistem a streaming de games na plataforma e foi o segundo lugar do mundo a receber acesso ao aplicativo, que agora está disponível globalmente no Google Play e iOS.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile